Torneio de Abertura de Ténis de Mesa Individual Seniores/Mistos

23-11-2013 14:00

 

Decorreu no dia 23 de Novembro, pelas 14h00, o Torneio de Abertura Individual no Escalão Seniores/Mistos, que decorreu na Escola Básica e Integrada dos Ginetes. Mais uma prova de promoção, organizada pela ATMISM e que contou com a presença de 32 atletas. Destacamos a presença de uma atleta feminina, Ana Raposo do Ginetes.

Na primeira fase, os atletas foram distribuídos por 8 grupos de 4 atletas em cada grupo, passando os dois primeiros para o mapa final de 16.

A segunda fase foi por eliminatórias, em que houve algumas surpresas e jogos muito disputados por todos os atletas. Nota-se que existe vontade e dedicação para que a modalidade na nossa ilha cresça. A ATMISM espera que nas próximas competições que já serão de cariz oficial, o mesmo empenho e os bons jogos continuem.

A final foi disputada entre Derek Sequeira do Clube Marítimo Sport Clube e António Medeiros do Clube Escolar Desportivo Arrifes, estes dois atletas já se tinham defrontado na fase de grupos e aí levou a melhor, o António por 3-1. Nesta final o Derek "vingou-se" da derrota na fase de grupos e venceu o seu adversário por 3-0.

Na disputa pelo 3º e 4º lugar, o atleta Ricardo Sousa, do Clube União Desportiva do Porto Formoso venceu o atleta Marlon Silva, do Clube Marítimo Sport Clube por 3-2, em mais um bom jogo, onde o equilíbrio foi nota dominante.

A classificação dos premiados foi a seguinte:

Classificação Final

1º Derek Sequeira – MSC

2º António Medeiros – CEDA

3º Ricardo Sousa – CUDPF

4º Marlon Silva – MSC

5º Diogo Ferreira – MSC

6º Márcio Sampaio – COD

7º Eduardo Correia – CUDPF

8º Celso Teixeira – CEDA