Participação do CUDPF no Torneio de Ténis de Mesa de Promoção em Santo António - Capelas

12-09-2015 23:12

Participação do CUDPF no Torneio de Ténis de Mesa de Promoção em Santo António - Capelas

No passado dia 12 de setembro, das 10h às 13h, no recém inaugurado Multiusos de Santo António, foi organizado um torneio de Ténis de Mesa, com o intuito de promover a nossa modalidade na freguesia de Santo António. O CUD Porto Formoso organizou a prova e participou com alguns atletas dos escalões de Cadetes, Juniores e Seniores.

A prova foi disputada em duas fases (Grupos e Eliminar). Na  fase de grupos, onde 2 grupos eram compostos por atletas federados e os outros 2 grupos por atletas populares. Apurando os 2 primeiros de cada grupo para a fase a eliminar. Nos quartos de final, os atletas federados encontraram-se com os atletas populares e aí os atletas do CUD Porto Formoso, Leandro Graça, Ronaldo Furtado e o Rodrigo Furtado, assim como, o atleta do CDE Ginetes, Álvaro Almeida foram os mais fortes. Nas meias finais os atletas Leandro Graça e Ronaldo Furtado foram os mais fortes e passaram para a final. Ficando assim a disputa do 3º/4º lugar, entre os atletas Rodrigo Furtado e o Álvaro Almeida, onde o Rodrigo Furtado foi o mais forte. Na final o atleta Leandro Graça venceu o seu colega Ronaldo Furtado e sagrou-se assim campeão desta prova.

 

 

O CUDPF agradece à Junta de Freguesia pela cedência de transporte, que embora sendo dia de festa na freguesia, conseguiu reunir esforços, em prol da freguesia, ajudando a nossa coletividade, mais uma vez, a levar o bom nome da mesma para mais um evento!

 

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Leandro Graça - CUD Porto Formoso

2º Ronaldo Furtado - CUD Porto Formoso

3º Rodrigo Furtado - CUD Porto Formoso