CUDPF inicia a época alcançando os segundos e terceiros lugares do pódio, em infantis e juniores masculinos, por equipas em Ténis de Mesa

11-10-2015 22:58

CUDPF inicia a época alcançando os segundos e terceiros lugares do pódio, em infantis e juniores masculinos, por equipas

 

 

Hoje, 11 de outubro de 2015, a partir das 9h00, no Pavilhão do Complexo Desportivo da Ribeira Grande, a ATMISM iniciou a época 2015/2016, com a realização do Torneio Abertura de Equipas nos escalões de Infantis e Juniores. Tanto a prova de Infantis, como a prova de Juniores, teve a inscrição de 3 equipas do CUD Porto Formoso e 1 equipa do CED Arrifes.

As duas provas tiveram o mesmo vencedor e o mesmo pódio. Foram as duas provas ganhas pela equipa do CED Arrifes que este ano fez uma aposta na formação e que já está a obter resultados.

Nos infantis, a equipa do CED Arrifes e a equipa A do CUD Porto Formoso, chegaram à última jornada sem sofrer o sabor da derrota e numa excelente e equilibrada partida o CEDA conseguiu permanecer invicto, ganhando por 3-2. Nos juniores, a única diferença foi a excelente réplica que a equipa B do CUD Porto Formoso deu tanto ao CED Arrifes (2-3), como ao CUD Porto Formoso A (4-1). De resto, na última jornada foi mais um equilibrado e bem disputado jogo para decidir o vencedor da prova, onde o CED Arrifes foi mais forte e ganhou por 3-2.

 

 

 

O CUDPF agradece à Câmara Municipal da Ribeira Grande, a cedência de transporte, que possibilitou a participação dos nossos atletas no torneio de abertura de equipas. O nosso muito obrigado!

 

 

 

Eis os resultados e classificações:

 

INFANTIS

1ª Jornada

CUD Porto Formoso A vs CUD Porto Formoso C – 4-0

CED Arrifes vs CUD Porto Formoso B - 4-1

 

2ª Jornada

CUD Porto Formoso A vs CUD Porto Formoso B – 4-0

CED Arrifes vs CUD Porto Formoso C – 4-0

 

3ª Jornada

CUD Porto Formoso B vs CUD Porto Formoso C – 4-0

CED Arrifes vs CUD Porto Formoso A - 3-2

 

CLASSIFICAÇÃO

1º - CED Arrifes

2º - CUD Porto Formoso A

3º - CUD Porto Formoso B

4º - CUD Porto Formoso C

 

JUNIORES

1ª Jornada

CUD Porto Formoso A vs CUD Porto Formoso C – 4-0

CED Arrifes vs CUD Porto Formoso B - 3-2

 

2ª Jornada

CUD Porto Formoso A vs CUD Porto Formoso B – 4-1

CED Arrifes vs CUD Porto Formoso C – 4-1

 

3ª Jornada

CUD Porto Formoso B vs CUD Porto Formoso C – 4-0

CED Arrifes vs CUD Porto Formoso A – 3-2

 

CLASSIFICAÇÃO

1º - CED Arrifes

2º - CUD Porto Formoso A

3º - CUD Porto Formoso B

4º - CUD Porto Formoso C