Torneio de Ténis de Mesa Salão Costa - Seniores

24-05-2015 14:26

 

Na tarde do dia 23 de maio, a ATMISM, organizou mais um torneio a contar para o Ranking ATMISM, patrocinado pelo Salão Costa. Foi uma prova com 16 atletas inscritos, um número que vem sendo cada vez menor, um facto que preocupa os elementos da ATMISM. Esperemos que estes números comecem novamente a crescer.

Quanto à prova propriamente dita, foi mais do mesmo, mais uma final entre dois atletas do CED Arrifes, que mostra assim que neste momento tem os atletas mais em forma de São Miguel. Foi uma prova dividida em duas fases: fase de grupos e mapa final a eliminar à primeira derrota. Na primeira fase os atletas foram divididos em 4 grupos de 4 atletas, passando para a fase seguinte os dois primeiros. Alguns jogos bem disputados e com algumas boas jogadas.

A fase final começou com a disputa dos quartos finais, onde se assistiu a alguns jogos bem disputados e com boas jogadas e onde aos atletas Carlos Ribeiro (CEDA), António Medeiros (CEDA), Marlon Silva (CUDPF) e Hugo Ferreira (GDSR), foram os mais fortes, passando para as meias-finais. Aí os mais fortes foram os atletas Carlos Ribeiro (CEDA) e António Medeiros (CEDA), repetindo assim a final do último torneio. Na disputa do 3º/4º lugar entre os atletas Marlon Silva (CUDPF) e Hugo Ferreira (GDSR), o jogador do GD São Roque não deu hipótese e venceu por 3-0. Na final da prova o atleta Carlos Ribeiro (CEDA) foi o mais forte, mas teve uma excelente réplica do seu colega de clube António Medeiros (CEDA), vencendo a final por 3-1.

A ATMISM quer agradecer ao Salão Costa, pelo patrocínio num dos nossos torneios a contar para o Ranking ATMISM, esperámos que a parceria continue por mais uns anos.

Eis a classificação final:

 

1º - Carlos Ribeiro – CED Arrifes

2º - António Medeiros – CED Arrifes

3º - Hugo Ferreira – GD São Roque

4º - Marlon Silva – CUD Porto Formoso