TAÇA ATMISM – Seniores

31-05-2015 14:43

TAÇA ATMISM – Seniores

 

Na tarde de ontem (30 de maio), realizou-se a Final-Four da TAÇA ATMISM, desta época, no Pavilhão do complexo Desportivo da Ribeira Grande.

Primeiro houve a disputa das meias-finais, no primeiro encontro o CED Arrifes defrontou e venceu o CDE Ginetes, por 3-1. Um jogo em que os favoritos (CED Arrifes) ganharam bem, mas com uma excelente réplica do CDE Ginetes. No segundo encontro o GD São Roque defrontou e ganhou o CUD Porto Formoso, por uns equilibrados 3-2.

De seguida foi o encontro da disputa do 3º/4º lugar entre as equipas derrotadas nas meias-finais, o CDE Ginetes e o CUD Porto Formoso. Um jogo bastante equilibrado e com uma boa reviravolta no resultado por parte do CDE Ginetes, que a perder por 2-0 conseguiram ganhar os 3 jogos que faltavam e acabou por vencer o encontro por 3-2.

Na final num bom jogo de ténis de mesa e com bastantes jogadas bem disputadas, o CED Arrifes venceu por 3-1 o GD São Roque. Com esta vitória na TAÇA ATMISM, o CED Arrifes demonstra o seu domínio em todas as provas de equipas disputadas até ao momento.

A ATMISM, quer agradecer aos atletas juniores do CUD Porto Formoso, Ronaldo Furtado e Rodrigo Furtado, por assegurarem a arbitragem nesta Final-Four.

 

 

Classificação Final:

1º - CED Arrifes

2º - GD São Roque

3º - CDE Ginetes

4º - CUD Porto Formoso