TAÇA ATMISM – Infantis e Juniores

01-06-2015 14:44

TAÇA ATMISM – Infantis e Juniores

Na manhã do dia 31 de maio, realizou-se no Pavilhão do Complexo Desportivo da Ribeira Grande, a TAÇA ATMISM, nos escalões de Infantis e Juniores. As duas provas foram disputadas em sistema de poule. Foi mais uma manhã com alguma juventude à volta da mesa, divertindo-se e praticando a nossa bela modalidade. Temos que trabalhar mais, para que sejam cada vez mais jovens, só assim é que podemos ter futuro como Associação.

Na prova de Juniores, só se inscreveram equipas do CUD Porto Formoso, assistiu-se a bons jogos, bem disputados e já com uma boa qualidade. Alguns jogos bastante equilibrados, dado a serem todos jogadores do mesmo clube e que se conhecem muito bem. O CUD Porto Formoso “A” venceu a prova ganhando todos os jogos que disputou. Em segundo lugar ficou o CUD Porto Formoso “B” vencendo dois encontros e perdendo um. No último lugar do pódio ficou o CUD Porto Formoso “D” que venceu um encontro perdendo dois.

Na prova de Infantis, inscreveram-se três equipas do CUD Porto Formoso e uma do GD São Roque, assistiu-se a jogos equilibrados, emotivos e bem disputados. É bom ver a evolução mesatenista de alguns jogadores, o que nos deixa curiosos quanto ao futuro. O mais forte foi o GD São Roque, que venceu todos os encontros que disputou. Em segundo lugar ficou o CUD Porto Formoso “A” com uma derrota e duas vitórias. No último lugar do pódio ficou o CUD Porto Formoso “B” que perdeu dois jogos e ganhou um.

INFANTIS

 

Classificação Final:

1º - GD São Roque

2º - CUD Porto Formoso “A”

3º - CUD Porto Formoso “B”

4º - CUD Porto Formoso “C”

JUNIORES

 

Classificação Final:

1º - CUD Porto Formoso “A”

2º - CUD Porto Formoso “B”

3º - CUD Porto Formoso “D”

4º - CUD Porto Formoso “C”