Marlon Silva conquista 3º Lugar no Torneio do CEDA

17-05-2015 14:08

Marlon Silva conquista 3º Lugar no Torneio do CEDA

Decorreu no dia 16 de maio, pelas 14:30, no Pavilhão do Complexo Desportivo da Ribeira Grande, o Torneio do CED Arrifes, mais uma prova a contar para o Ranking ATMISM. Foi um torneio que contou com a presença de 20 atletas dos seguintes clubes: 3 CED Arrifes, 8 CUD Porto Formoso, 2 GD São Roque, 4 CDSA Nordestinho, 2 CDE Ginetes e 1 CDE Santa Maria.

A prova foi dividida em duas fases: fase de grupos e fase final a eliminar. Na 1ª fase os atletas foram distribuídos por quatro grupos passando a fase seguinte os dois primeiros classificados. Assistiu-se a bons momentos de ténis de mesa com alguns jogos muito equilibrados. Registou-se algumas surpresas da parte dos mais jovens presentes.

Na fase final foi por disputada por eliminatórias até ao final. Como só havia prémios até ao 6° lugar, foi efectuado jogos para atribuição do 5º e 6º lugar. Primeiro os derrotados nos quartos de final jogaram um gênero de meias finais, onde o Hugo Ferreira (GDSR) ganhou ao Ronaldo Furtado (CUDPF) e o Màrcio Sampaio (CEDA) ganhou ao Hugo Mendonça (CUDPF). No jogo da disputa do 5°/6° lugar o atleta Hugo Ferreira (GDSR)  venceu o Márcio Sampaio (CEDA), por 3-1. No jogo da atribuição do 3º/4º lugar, o atleta Marlon Silva (CUDPF) venceu Derek Sequeira (GDSR), por um equilibradissimo 3-2. A final do torneio foi disputada por dois atletas do clube organizador, o CED Arrifes, António Medeiros e Carlos Ribeiro, foi um jogo entre dois jogadores que se conhecem bem e onde o Carlos Ribeiro venceu por 1-3.

Após a realização da prova, o vice-presidente Sr. Roberto Rico, do Clube Escolar Desporto Arrifes, procedeu à cerimónia da entrega dos prémios.

A Classificação Final do torneio foi a seguinte:

1º Carlos Ribeiro (CEDA)

2º António Medeiros (CEDA)

3º Marlon Silva (CUDPF)

4º Derek Sequeira (GDSR)

5º Hugo Ferreira (GDSR)

6º Márcio Sampaio (CEDA)