Campeonato de Pares Iniciados/Cadetes

26-01-2014 17:40

No passado dia 25 de janeiro, pelas 9h00, a ATMISM realizou na sala o CUD Porto Formoso, os seus Campeonatos de Pares nos escalões de Iniciados e Cadetes.

Mais uma vez, só se inscreveram atletas do CUD Porto Formoso neste campeonato. Mesmo assim, os pares presentes realizaram uma prova emotiva e com bons momentos de ténis de mesa. Muitos dos atletas que hoje disputaram os campeonatos de pares, na passada semana tinham disputado os campeonatos de pares do escalão superior ao deles, o que lhes deu uma maior experiência e mais ritmo de jogo. Isto fez com que nestes campeonatos os jogos fossem bem disputados e com algum equilíbrio.

Na prova de Iniciados, destaca-se a estreia de 3 novos atletas em provas da ATMISM, entre eles a estreia da primeira atleta feminina nos escalões de formação em provas da ATMISM.

 

Classificação final:

 

1º - Francisco Furtado/Gonçalo Janeiro - CUDPF

2º - Alex Raposo/Marco Garcia - CUDPF

3º - Gonçalo Medeiros/Samuel Soares - CUDPF

4º - Filipa Furtado/Tomás Furtado - CUDPF

5º - Alex Moniz/Vicente Vieira - CUDPF

 

Na prova de Cadetes, destaca-se o facto de o par campeão de Infantis conseguir ser vice-campeão neste escalão. Foi uma prova bem disputada, com bons jogos. É de referir, que o par que se sagrou campeão teve de suar muito nos jogos contra os pares que ficaram em 2º e 3º lugar e só conseguiram levar de vencidos por um apertado 3-2 nos dois jogos.

 

Classificação final:

 

1º - Rodrigo Botelho/Leandro Graça – CUDPF

2º - Ronaldo Tavares/Henrique Graça – CUDPF

3º - João Victória/Raúl Feleja - CUDPF

4º - Henrique Araújo/Renato Pacheco - CUDPF

5º - Simão Moniz/João Vasco - CUDPF